Carnaval em Casa

10 Mar

A verdade é que aproveitei o carnaval carioca e bem chuvoso para curtir a casa, fazer minha receita favorita, fotografar indoor, ler revistas e ficar bolando novas idéias para decorar que logo mais organizarei aqui. Até tive algumas idéias para fantasias…do próximo carnaval!

Eu amo pratos de melamina! São coloridos, baratos e divertidos. Esses foram de uma coleção do Jonathan Adler para Tok&Stock e fiquei completamente louca por eles. Fui comprando aos poucos, mas faltou um prato grande com três tipos de peixe. Descobri por um acaso e eles sumiram das prateleiras sem deixar rastros. Já fiz alguns achados de pratinhos e bandejas de melamina fofos no Saara numa loja de cacarecos baratos.

Mas sonho de consumo e riqueza em forma de melamina, eu encontrei aqui.

Receita favorita.

Coleção de carderninhos. Esses são tamanho P.

Agora com o final do carnaval e proximidade da primavera, é chegada a hora de parar de enrolar e colocar em prática com força total todos os objetivos de 2011! E um deles é deixar a nossa casa cada vez mais funcional e com nosso jeitinho. O lugar aonde sonhamos, recarregamos as baterias, comemos, fazemos planos  para dominar o mundo e dividimos com pessoas amadas é o mais importante do mundo (pelo menos para mim é, rs).

2 Respostas to “Carnaval em Casa”

  1. Fécula 31/03/2011 às 16:06 #

    aaaaaaai minina coméqui eu não tinha visto esse seu bagulho virtual aqui, ainda??? Tudibom!! Um dia crio vergonha na cara e faço um… tá divino, amiga!!!❤❤❤ Ahh, e muito magníficas as melaminas de cocó do teu link!

    • Ana 31/03/2011 às 16:57 #

      Fécu!!! Tem que fazer o seu, vai ser fantástico, uma verdadeira gema preciosa! Valeu pelo comentário, amizade!

Deixe uma Resposta

