“Viver com Arte”

12 Mar

“Tento caminhar na vida com arte. Busco, de verdade, existir com elegância. Cultuo o despojamento, o estoicismo, tento não cobrar ou exigir. Concentro-me em superar a técnica e o método com a alma e o coração. Os religiosos chamam a isso de comunhão, os artistas de arte. Para mim é religião, é arte e é vida porque habilita, preenche e constitui minha identidade.”

(Luiz Alberto Mendes – trecho retirado da revista TRIP #194)

Ao me deparar com as fotos da dinamarquesa  Ditte Isager não pude deixar de pensar em ambientes elegantes, despojados e inspiradores. E apesar das cores neutras, têm tanta personalidade. Quase consigo visualizar o tipo de pessoa que mora nesses lugares, os hábitos, a roupa que usa.

2 Respostas to ““Viver com Arte””

  1. angela beatriz varella 23/04/2011 às 17:23 #

    Minha querida Ana Paula, se já era sua fã, agora vc ultrapassou a barreira da admiração e orgulho! Estou babando com seu talento, sendo de humor e criatividade!
    Continue a nos deliciar com seus comentários e descobertas. Enquanto não fazemos nossas próprias malas é um prazer sonhar através das suas viagens.
    Muitos beijos.
    tia Angela Beatriz

    • Ana 25/04/2011 às 11:46 #

      Tia Angela, que visita querida! Suas palavras são sempre lindas e gentis, eu é que sou sua fã! Obrigada pelo carinho e espero que volte sempre! Muitos beijos!!!

Deixe uma Resposta

