Adesivo de Parede

23 Mar

Adesivos de parede bem-humorados dão outro clima para um canto sem-graça. Ainda não tenho nenhum na minha casa, mas fiquei namorando os adesivos da Chispum de Barcelona. Eles são criados por designers e ilustradores. Difícil escolher um só.

Infelizmente não vendem em nenhuma loja no Brasil, mas entrando em contato eles podem enviar pelo correio.

Aqui no Brasil encontrei a I.Stick e como sou apaixonada por baleias, não resisti:

E essa serve como lousa para anotar recados. Achei a cor linda!

O que eu gostaria mesmo é de fazer um adesivo com um desenho meu, assim que fizer, colocarei foto aqui. Enquanto isso vou paquerando de outros autores…

Deixe uma Resposta

