Globos e mapas

28 Mar

Viajar é algo que me fascina imensamente. Quando surge a possibilidade de arrumar uma mala para sair por aí já fico toda alegrinha, seja para Paquetá ou Paris. As lembranças que tenho de viagens sempre me fazem sorrir, mesmo quando alguma sai fora do que estava planejado (o que não é raro). O que fica na memória são as boas coisas e para mim, que sou taurina convicta, as comidas sempre têm destaque. Isso já me deu uma idéia…espetar nos globos o nome da comida que eu mais gostei em um lugar. Ô seleção difícil!

Decorar a casa com globos e mapas serve como lembrete diário de que a qualquer momento você pode escolher um pontinho para conhecer. E daquele pontinho pode surgir um universo de novas possibilidades.

No Apartment Therapy eu encontrei algumas idéias inusitadas.

E no Design Sponge tem uma seleção de decoração com globos e mapas que é de babar!

Loja com globos sensacionais. Tem até um com desenhos do Maurice Sendak.

E para quem tem curiosidade em saber em como são feitos:

2 Respostas to “Globos e mapas”

  1. binhu 06/04/2011 às 21:20 #

    sensacional!!!! adoro mapas tb! e o video sobre a fabricação dos globos… AMEI!!!

    • Ana 06/04/2011 às 23:13 #

      Que bom!!! Sempre achei super charmosos, de vez em quando vejo alguns globos antigos decorando alguma vitrine…que vontade de ter também!

Deixe uma Resposta

