Hora da festa! Idéias para decoração.

18 Maio

Quando eu era criança, amava quando tinha festa em casa. Já na preparação, eu tentava meter a mão na panela de brigadeiro, adorava os confeitos coloridos e passar o dedo no papel camurça que viraria enfeite na parede. As melhores festas eram do meu irmão, que apesar de detestar barulho, nasceu no meio do carnaval. Todo mundo vinha fantasiado e sempre tinha um tema definido. Depois, conheci amigas que amavam os preparativos para festa. Elas passavam semanas pensando na decoração, compravam luzes coloridas e pisca-pisca no Saara. Fizemos festas com temas maravilhosos:  Viva Senegal, Garota – você será uma mulher em breve, Festa Indiana (com direito a um lounge do Marajá na garagem). Elas se empolgaram tanto que hoje em dia fazem festas profissionalmente.

Hoje o post é dedicado ao meu amigo Binhu, que ama fazer festas em casa também e sempre me manda ótimas ideias! Olha só que coisa mais linda isso aqui:

Tem o tutorial aqui ensinando a você pegar as baixelas de prata da sua avó + os castiçais de cristal e meter spray em tudo. Para a família continuar unida, recomendo materiais mais baratos nas lojas de R$ 1,99. Evitemos desgraças.

Objetos coloridos em vidros grandes. Fica divertido e enfeita a festa. Pode ser brinde, bala, origami…

Bandeirolas e enfeites de papel nos bolinhos..awnnn! Isso é tão infância na sorveteria Chaika. Era um evento quando vinha o enfeite no sorvete.

Eu andava fissurada por festa do bigode, daí meus amigos fizeram uma surpresa pra mim! Cheguei em casa e todo mundo tava bigodudo, quase morri de alegria! E até minha sogra estava tramando a surpresa, adorei!

E bandeirinhas no bolo pode? Pooodeee!

Agora vamos ao parabéns!!!

É pique, é pique!!!

Fontes: Etsy, Martha Stewart, Design Sponge.

2 Respostas to “Hora da festa! Idéias para decoração.”

  1. binhu 18/05/2011 às 14:03 #

    Adorei!!!! Eu tb fui aquela criança que durante os preparativos da festa, mais bagunçava que ajudava. Era um suplício me mandar pro banho antes dos aniversários. Adorava ver tudo de perto e mexer em tudo antes que ficasse pronto! Os adultos já chegaram ao ponto de fechar a porta da cozinha e me proibir de entrar enquanto o bolo e os docinhos não estivessem prontos. Lembro como se fosse hoje e era meu aniversário de 6 anos. 20 anos atrás… =)

    • Ana 18/05/2011 às 14:08 #

      Não é uma delícia lembrar disso? Nossa, os preparativos são sempre divertidos, quem quer tomar banho e perder isso?🙂

Deixe uma Resposta

