Encontro Salada Mista Domingueira

23 Maio

De vez em quando precisamos emagrecer, fazer dieta, comer mais saudável, etc. Acabamos sumindo para não encontrar nossos amigos que vão nos chamar para um chopp ou bolo com café, o que é maravilhoso…porém problemático porque você não vai querer resistir ao terceiro pedaço de bolo. Então me juntei com alguns amigos nesse início de inverno carioca e resolvemos fazer uma grande salada!

Organizamos os ingredientes que todos gostavam numa lista que foi útil na hora das compras.

Para beber, suco de maracujá com gengibre e morango com laranja. E também tivemos molhos, sal, pimenta e azeite para animar. Todos ficaram felizes, ninguém saiu rolando ladeira abaixo empanzinado. Ok, confesso que teve café com bolinho no final porque não somos santos! Mas ninguém comeu três pedaços (mentira, eu comi).

11 Respostas to “Encontro Salada Mista Domingueira”

  1. Lets 23/05/2011 às 14:37 #

    E eu perdi!😦 – snif!

    • Ana 23/05/2011 às 14:45 #

      Vamos fazer outro assim que você vier para matarmos as saudades!🙂

  2. barbara 23/05/2011 às 15:16 #

    Ideia totalmente excelente! Adorei.

    • Ana 23/05/2011 às 15:22 #

      Obrigada Bárbara! Nossas avós ficariam orgulhosas…”comendo tudo diretinho hein”, hehehe! Beijos!

  3. barbara 23/05/2011 às 15:18 #

    Ideia totalmente excelente! Adorei.
    Acho que meu comentário anterior não entrou. To testando de novo. Desculpa se ficar repetido.

    • Ana 23/05/2011 às 15:20 #

      O wordpress mandou pro spam, vai entender….rs! Só agora que eu vi!😛

  4. binhu 24/05/2011 às 3:26 #

    sensacional!!!!
    =))
    amei o domingo!!! amei o bolo com café também! não comi 3 pedaços, mas confesso q comi 3 alpinos! (ops! ¬¬¬) sugar rush total, depois de 4 semanas sem açúcar… =)
    vamos repetir a dose qdo eu voltar de viagem, né?

    =****

    • Ana 24/05/2011 às 16:49 #

      Vamooooos repetir sim!!! Já que comemoramos sua ida, vamos comemorar sua volta!🙂
      Beijos!!!

  5. Kk Peixoto 24/05/2011 às 13:39 #

    Tb perdi!

    Minha mente de obesa é apaixonada por salada com honey mustard! Na próxima, eu levo!

    Bjs!

    • Ana 24/05/2011 às 16:50 #

      Também amo honey mustard, taí um bom molho para a próxima! Sentimos sua falta, Kaká! Bjs!!!

Deixe uma Resposta

