Quando a casa cai

14 Set

Às vezes a casa cai, por mais que você tenha cuidado por ela. E o pior, a culpa nem é sua.

Quando o problema é concentrado em um lugar só, é chato. Quando o problema está na base da casa, dá vontade de sair gritando.

Eu devo estar uma chata de galocha só reclamando disso, mas sempre me lembro de uma historinha que ouvi sei-lá-aonde sobre os primatas que berram alertando aos companheiros sobre algum possível perigo.

Bem, meu alerta é para que você não caia na mesma situação que eu. Então, se estiver montando sua casa, cuidado com as arapucas. Eu caí em uma na Casa Fortaleza. Minha história já está devidamente registrada no Reclame Aqui e no Globo. Ainda não acionei o PROCON RJ por estar tentando resolver isso de maneira amigável, mas já ligamos diversas vezes para a responsável alertando que o prazo e a paciência já estão além do limite. Sem poder instalar rodapé, armários e colocar outros móveis, a casa aguarda alguém que a salve.

E o piso soltando todo…

Atualização 20.09.2011

Só depois de acionarmos o Globo, eles mandaram por escrito (sem assinar). Telefonar e falar com os responsáveis não estava adiantando nada. No site do PROCON eu vi que é melhor realmente fazer o contato sempre por escrito. Aqui tem o passo a passo.

Referência: 247982

Estamos providenciando a entrega das colas para os reparos a serem feitos.

Será entregue no dia 21/09, porém o profissional para executar o serviço fica agendado para 26/09.

Att,

Será? A seguir cenas do próximo capítulo…aguardemos (mais uma vez…AAAAHHH).

Atualização 30.09.2011

Com extremo descaso, eles tratam o cliente. Tivemos que ameaçar que estávamos recorrendo à justiça (o que é verdade, eu estava me arrumando para ir no Procon) AOS BERROS (com educação eles não entenderam de jeito nenhum) e os colocadores do piso que até então estavam “sumidos” apareceram magicamente na minha casa. É de chorar.

2 Respostas to “Quando a casa cai”

  1. barbara 14/09/2011 às 12:39 #

    Nossa, Aninha! Vai logo pro Procon e se eles não resolverem ,, pra um juizado especial da vida. Não que eu seja uma entusiasta dos processos, não. Mas às vezes, só assim. De repente numa conciliação vc consegue. Que situação absurda.
    Boa sorte!

    • Ana 14/09/2011 às 12:53 #

      Meu último prazo é nessa semana, se eles não entrarem em contato comigo como prometeram, vou no Procon na segunda-feira. Estamos fazendo um relatório para isso e dar entrada na papelada. Situação lamentável mesmo. Obrigada mesmo pela força, Bárbara! Beijinhos!!!

Deixe uma Resposta

