Vídeos de receitas, quem resiste?

10 Fev

Tenho visto alguns e fico encantada com a delicadeza da filmagem e trilha sonora.
Tento me inspirar e não sair jogando o tabuleiro pelo ares toda vez que uma receita dá errado. Esses vídeos deixam você “super cool” e o ato de cozinhar vira uma experiência maravilhosa e não somente algo para saciar seu estômago. Bem…é o que eu tento acreditar. O vídeo abaixo faz você se sentir o arauto da manhã fazendo pão de madrugada e regando as plantas sonolentas no intervalo:


Coisa linda mesmo.

Para fazer um mojito e transformar-se em um romântico de Cuba nesta sexta, recomendo:

O primeiro vídeo que vi foi desse bolo de beterraba, confesso que morri de amores, mas as beterrabas que moram na minha geladeira continuam lá esperando…quem sabe hoje eu não darei um destino digno para elas?

Bom final de semana!

2 Respostas to “Vídeos de receitas, quem resiste?”

  1. raqz 10/02/2012 às 10:29 #

    eu fiz o bolo de beterraba só por causa do video.
    olha, não é gostoso não…

    é um bolo de chocolate com gosto de vegetais.

    mas o video é muito bonito ♥

    • Ana 10/02/2012 às 16:36 #

      Não brinca! Coitadas, as que estão na geladeira vão ficar por ali até eu ter outra ideia que não seja sopa…

      Pelo vídeo, achei que fosse delicioso, hehehe!

Deixe uma Resposta

